COMPRE 1 LEVE 2: Compre 1 óculos completo e GANHE outro de presente já com as lentes no seu grau

Política de Trocas e Devoluções

A sua compra não está de acordo com o que você queria é só você solicitar nossa troca ou devolução do produto que você comprou. OBS: Você tem 7 dias corridos a partir do dia que você recebeu o produto para iniciar o processo de devolução.

OBS 2: Toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto através deste link e registrar sua solicitação: 

LEMBRANDO QUE: Você tem até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do seu produto.

A Mount Zion não efetuará a troca dos produtos nas seguintes condições:

  1. Dano acidental ou provocado;
  2. Desgaste por uso;
  3. Indicações de uso do produto;

Desistência ou arrependimento:

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, caso após o recebimento do produto você opte pela desistência da compra. Conforme prescrito no Código de Defesa do Consumidor, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

LEMBRANDO QUE:  a caixa do produto precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Você pode recusar os produto quando alguma dessas seguintes situações acontecerem com você no ato da entrega:

  1. Falta de itens inclusos na caixa;
  2. Produto extraviado;
  3. Caixa avariada;
  4. Produto em desconformidade com o pedido feito.

Se alguma dessas situações acontecerem com você entre contato conosco pelo nosso WhatsApp:

Como devolver?

Após realizar todo o processo de troca ou devolução com a nossa equipe, você receberá uma etiqueta de envio e instruções de onde postar, seja nos correios ou em qualquer outra transportadora de nossa escolha.

Todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa, ser conferido e analisado pela nossa equipe e quando terminarmos toda a análise do produto você será avisado por email e/ou WhatsApp acerca do atendimento e o estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Você terá todo o valor devolvido assim que todos os nossos processos de análises do produto terminarem e liberamos o setor financeiro a entrar em contato com você e realizar o estorno do pagamento.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através do PIX em até 10 dias úteis, através da CHAVE PIX informada pelo CLIENTE no atendimento de devolução. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.

Cartão de Crédito: O estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes. Lembrando que o seu banco escolhe de forma particular como será disponibilizado esse valor.

Custos do frete para devolução do produto:

- A Mount Zion se responsabilizará pelo frete de devolução de produtos em caso de expresso exercício do direito de arrependimento do consumidor, conforme previsto no art. 49 do CDC;

- A Mount Zion se responsabilizará pelo frete de devolução de produto e envio de novo produto, quando houver defeito, extravio ou avaria na peça, conforme previsto no art. 18 do CDC, desde que a troca seja realizada por produto da mesma categoria;

- A Mount Zion se responsabilizará pelo frete de devolução e envio de novo produto quando, por alguma razão, a loja enviar um produto com especificação (cor, tamanho, detalhes de estampa e etc.) diferente daquela escolhida pelo consumidor, conforme previsto no art. 18 do CDC;

- A Mount Zion não se responsabilizará pelo frete de devolução do produto quando o consumidor não se agradar de alguma especificação do produto escolhido (cor, tamanho, detalhes de estampa e etc.) Por este motivo pedimos que o consumidor atente-se aos detalhes da escolha antes de finalizar a compra. 

Nos pedidos de troca por esses motivos, a Mount Zion se responsabilizará somente pelo frete de envio de um novo produto.

Segunda Troca

A Mount Zion não se responsabiliza pelo pagamento do frete na Segunda Troca , ou seja, o valor é pago INTEGRALMENTE pelo cliente